Parte do Nosso Ministério

domingo, 6 de fevereiro de 2011

LEITURA SEMANAL DE: 06 A 12 DE FEVEREIRO

Esta semana estaremos lendo:
Dia 06/02(Domingo) - Hb 2 / Gn 46:28-34-47 e Salmos 37
Dia 07/02(Segunda) - Hb 3- 4 / Gn 48 e Salmos 38
Dia 08/02(Terça) - Hb 5- 6:1-12 / Gn 49-50 e Salmos 39
Dia 09/02(Quarta) - Hb 6.13-20 / Ex 1-2 e Salmos 40
Dia 10/02(Quinta) - Hb 7 / Ex 3-4 e Salmos 41
Dia 11/02(Sexta) - Hb 8 / Ex 5-6 e Pv 1
Dia 12/02(Sábado) - Hb 9:1-22 / Ex 7-8 e Pv 2


Deixe seu comentário sobre as suas experiências na leitura semanal, tenha certeza que seremos edificados.
Deus continue nos abençoando
Ministério Toque de vida
twitter: @toquedevida @marcustvida
facebook: Ministério Toque de Vida
orkut: Ministério Toque de Vida - Brasília - DF
e - mail:contato@ministeriotoquedevida.com.br





4 comentários:

  1. "Não compreendo os Teus caminhos,mas Te darei a minha canção,doces palavras Te darei...
    Desesperado eu te busco,frenético acredito que a visão da Tua face é tudo o que eu preciso,e eu te direi:"
    Que vai valer a pena,superar as prisões da vida e perdoar assim como José fez
    Que vai valer a pena entregar meu Isaque assim como Abraão fez
    Que vai valer a pena adorar o Senhor e fazer-Lhe canticos de agradecimento assim como Davi fez.
    Sl 35:27 -"Cantem de júbilo e se alegrem os que tem prazer na minha retidão,e digam sempre:
    Glorificado seja o Senhor,que se compraz na prosperidade do seu servo.
    28 - E a minha língua celebrará a tua justiça e o teu louvor todo o dia."
    Já valeu a pena ter entregue o meu caminho ao Senhor,confiar Nele e saber que o mais Ele fará,pois se eu me agradar do meu Senhor Ele satisfará o desejo do meu coração.
    JÁ VALEU A PENA!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amados!
    Mais um dia abençoado na presença de Deus,na leitura de hoje em Salmos 40 minha esperança em nosso bom Deus foi renovada.Pude relembrar algumas das causas que coloquei diante de Deus,umas já foram respondidas de maneira surpreendente,outras estou no aguardo do tempo de Deus.As vezes compartilhamos algo(desejos,sonhos...)com alguém em quem confiamos e as vezes nos decepcionamos com atitudes humanas,tenho aprendido que Deus coloca ao nosso redor homens e mulheres de caráter sim,mas todos nós somos sujeitos a falhas,mas o nosso Deus esse sim é 100% confiável ele nunca irá nos decepcionar.Glória a Deus!!!!!!!!!!O salmista esperou pacientemente no Senhor pois ele confiava no Deus a quem ele servia.Muitas das vezzes as nossas ansiedades,necessidades...nos impedem de esperar o melhor de Deus para nossas vidas,somos enganados por nós mesmos achando muitas vezes que estamos na direção certa,as circunstâncias nos impedem de esperar no Senhor.Seja qual for a causa que coloquemos diante dele,que possamos pedi a ele paciência para esperar o seu tempo pois,como diz a sua palavra o homem faz planos mas a resposta certa vem de Deus.Finalizo com alguns trechos de uma música do Diante do Trono que diz:Não tenho palavras pra agradecer sua bondade,dia após dia me cercas com fidelidade, nunca me deixes esquecer que tudo que tenho,tudo que sou, e o que vier a ser, vem de ti Senhor.Dependo de ti,preciso de ti sozinho nada posso fazer,descanso em ti espero em ti...tudo que tenho tudo que sou entrego a ti Senhor...Eu quero isso para minha vida neste ano de 2011.


    SHIRLEY

    ResponderExcluir
  3. Essa semana a palavra foi: Esperar com paciência no Senhor.

    Quando lemos o Salmos 40, podemos perceber o quanto somos ansiosos por demais, queremos que as coisas aconteçam de imediato e meditando ontem foi como se tivesse ouvindo a voz de Deus.
    Espere com paciência em mim
    Eu estou ouvindo o seu clamor
    Eu te responderei....
    Apenas....
    Aguarde

    Obrigado Senhor

    Ass. Marcus Vinícius

    ResponderExcluir
  4. Qridos,
    Qro afirmar o comentário do irmão MARCOS ao declarar que devemos esperar em Deus. Realmente irmão, Deus nos fala exatamente isso, “Espere em mim, eu estou t ouvindo, mas não é a hora, tem calma”.
    Amados, Deus tem realizado em nós maravilhas. A cada dia Ele nos surpreende é incomparável mensurar o amor de Deus...

    “Porque Deus não é injusto para ficar esquecido do vosso trabalho e do amor que evidenciastes para com o seu nome”, Hb 6.10.

    Devemos voar o mais alto nos braços do nosso PAI, depositando toda a nossa confiança Nele.

    Tenho vivenciado “concretamente” assim nesta semana, sobre o meu trabalho, a minha casa, meu marido, minha intimidade com Jesus, qrdos Deus tem usado muitos irmãos e assim Ele tem cuidado de nós!!!!
    Para mim esta semana foi essa a palavra que Deus nos deixou: ”Espere em Deus, confie em Deus, que Ele tudo fará”

    Agraças te dou Senhor, tu ès maravilhoso, nós te amamos, continue nos abençoando Jesus. Assim seja!

    GABY

    ResponderExcluir